26 de maio de 2014


Olá, olá!

Estamos de volta com mais notícias sobre o que temos andado a fazer!

Estão curiosos? Então aqui vai…

 
Para o Pai um porta-chaves;

Para a Mãe uma colher;

A Primavera chegou…

E semeamos para ver crescer!
 
 
 
 
Dia do Pai
Um porta-chaves com a primeira letra do nome do Pai,
um postal com um desenho e o envelope escrito por cada um de nós.
 




 
 
 
 
Dia da Mãe
 
Texto livre: “A Minha Mãe..."
 
A minha Mãe é...
 
Especial
Doce
Linda
Querida
Bonita e Saborosa
Amiga
Um bombom de morango ou framboesa
Uma princesa
 



 
 
A minha Mãe gosta de …
Beijinhos e Prendas
Abraços e Mimos
Desenhos e Flores
Que me porte bem…
A minha Mãe sabe fazer …
Bolos deliciosos
Mousse e Gelatina
Arroz doce...
  Assobiar e Lavar a loiça
Fazer penteados bonitos 
Cozinhar e Surfar
Estender roupa
Cuidar dos filhos
Atar os atacadores
Contar histórias!

Texto elaborado pelas crianças da sala A.
 

 
 
Num coração fizemos o registo gráfico da Mãe

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
                
 



 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário